sábado, 27 de fevereiro de 2010

EACH não é USP

Infelizmente, após dois anos já nessa "escola", tenho q concordar com os amigos que dizem "Você nao estuda na Usp, vc ta na each.. each não é USP". Quando entrei, eu gostei muito da estrutura e embora longe estava animada, mas hj... gente ... o que é o ciclo básico???? a impressão que dá é que quem fez os cursos nao tinha a minima ideia do que tava fazendo... estou arrependida, eu confesso mas agora o jeito é concluir e pegar meu diploma "usp". Fica meu descontentamento com quase tudo: a biblioteca sinceramente nao existe... o bandejao é uma merda, pesquisa quase inexistente, nao tem mestrado na minha area, os professores do ciclo basico nem vou comentar... funcionarios se salvam 2 ou 3 (se é que se salvam hein...) e tudo é uma bagunça . Pra piorar tao toda hora mudando mas nao resolve nada ... a impressao que eu fico é q a usp investiu pra criar a each, aí tipo se arrependeu e cortou a verba. Aí agora sobrou isso que a gente ve aí...

Um comentário:

  1. concordo!!!!!!!!!! sou aluna e não vejo a hora de passar para outra unidade com um curso que esteja dentro da realidade.

    ResponderExcluir